Colabore com o Jacamar

As atividades oferecidas no Jacamar são gratuitas. Colabore conosco e nos ajude na missão de continuar formando pessoas comprometidas com a nossa sociedade.

Como colaborar

afesu

Doe

As atividades de formação e voluntariado promovidas no Jacamar são apoiadas pela Afesu. Colabore conosco através de doações mensais ou pontuais:

voluntarios

Seja uma
Voluntária

Ajude-nos com o seu tempo! Conheça os nossos projetos de voluntariado e encontre aquele que mais se encaixa com você:

  • "Frequentar o Jaca sempre foi extremamente enriquecedor para mim. Um dos momentos mais marcantes foi a tarde cultural com tema Árabe. Naquele dia, pude conhecer novas pessoas e uma nova cultura, uma cultura bem distante da minha: me permitiu enxergar de uma outra forma."

    Mariana Ragone Voto Estudante de psicologia do Mackenzie, ex-voluntária do projeto Pérola
  • "O projeto é maravilhoso para uma formação como cidadã do mundo. Naqueles dias junto com as meninas e todas as crianças pude perceber como um bom trabalho em equipe, com sintonia, com dedicação e entrega total de si mesmo podem gerar grandes frutos."

    Letícia Mayumi Moriyama
    Letícia Mayumi Moriyama Estudante de medicina, participou das Férias Solidárias de 2017
  • “A sala de estudos do Jaca é o lugar perfeito pra estudar. A gente chega e já sente aquela atmosfera, aquele super clima de estudo, que dá até gosto de se afundar nos livros. Sou estudante de direito e devo muito do meu bom desempenho acadêmico às horas passadas na incrível biblioteca do Jacamar e sua infraestrutura nota 10!”

    Maria Beatriz Z. Matta,
    Maria Beatriz Z. Matta, Participou das férias solidárias de 2017, participou do Urbana e é usuária da sala de estudos.
  • “Através das palestras eu tive novas reflexões de questões presentes no meu dia a dia, tanto da vida pessoal quanto acadêmica. Foram assuntos discutidos que atribuíram novas ideias, questionamentos e melhorias em algum contexto da minha vida. Valeu muito assistir a elas.”

    Larissa de Cassia S. Felix
    Larissa de Cassia S. Felix Estudante de psicologia, ex-voluntária do projeto Pérola de 2018
  • “No Jacamar tive e estou tendo a oportunidade de aprimorar e aprofundar minha espiritualidade com aulas de doutrina, meditações, palestras, retiros e, principalmente, com a direção espiritual.”

    Nathália Vaz Jacob
    Nathália Vaz Jacob Estudante de medicina da Anhembi Morumbi, coordenadora do Projeto Pérola de 2018. Participa das atividades espirituais e culturais
Jacamar

Entre em contato conosco!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar