Lazer e Convivência

Ao longo do ano, organizamos diversas atividades de lazer, com objetivo de proporcionar dias de descanso e muita diversão, estimular a prática esportiva e fortalecer os laços de amizade!

Convívios: viagens em grupos

Os convívios são viagens nas quais as participantes se reúnem em alguma casa agradável com o objetivo de desenvolver atividades de formação humana, cultural e espiritual.

Incluem em sua programação aulas de filosofia, atividades culturais, esporte e muita diversão.

A duração dos convívios varia de acordo com o tema e objetivo, mas, normalmente, se estendem por um final de semana.

Passeios e excursões

Além das atividades culturais que acontecem dentro do Jacamar, organizamos diversos passeios culturais e esportivos em diferentes espaços na cidade. Visitas a museus, exposições e muito outros.

Também fazemos excursões com as universitárias que gostam de atividades ao ar livre e de apreciar belas paisagens. Seja uma trilha para uma cachoeira ou a subida em alguma montanha para vislumbrar a beleza de cima: oportunidades perfeitas para se distrair, relaxar e dar muita risada.

Aulas de Violão

Você sempre quis aprender a tocar violão, mas não tinha encontrado o lugar e o momento certo? Então chegou a hora! Aqui no Jacamar oferecemos aula de violão por um preço simbólico!

Com apenas R$50,00 por mês, você poderá ter aulas semanais e aprender, finalmente, a tocar esse instrumento tão querido por todos!

Comemorações com as Famílias

As comemorações com as famílias que acontecem no Jacamar são oportunidades para apresentar às pessoas que mais amamos os espaços do Centro, as atividades realizadas ao longo do ano, as novas amizades e muito mais.

Jacamar

Entre em contato conosco!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar